segunda-feira, 9 de maio de 2011

preciso precisar menos

não aguento mais o café de máquina
não aguento mais a máquina
não aguento mais correr pra pegar ônibus
correr para os lugares que eu não quero ir
comida artificial
sentimento artificial
pessoa artificial
cansei das pessoas
cansei do virtual
do superficial
do falso
quero mais toques
quero mais calor
quero abraços de manhã
quero beijo de boa noite
quero colo
quero querer
quero cheiro de café passado
quero pés descalços no tapete
grama
verde
quero ficar de pijama até meio dia
depois descer da nuvem e almoçar com meus amigos
quero um dia com 40 horas
ou que o relógio tiquetaque mais devagar
pra dar tempo de ter mais tempo
pra dar tempo de não fazer nada
quero mais laços
quero menos nós
mais poesia
menos classificados
quero evaporar

a dúvida é minha única certeza
viver me confunde

acho que eu preciso precisar menos
preciso precisar menos
precisar menos
bem menos
bem

só quero minha Pasárgada

Nenhum comentário:

Postar um comentário