sábado, 14 de julho de 2012

ata-me

quero que você caia da janela do terceiro andar
que você tome um copo de veneno no almoço
que você seja sequestrado 
que você vá pra Tonga da mironga do kabuletê
que você nunca mais volte pra minha cama
só que ao contrário

quero que você seja de todo mundo
que você diga que me odeia
que me deixe esperando por duas horas na mesa reservada pra nós dois
que você me ligue falando que não vai mais voltar
que você esqueça do meu aniversário
só que ao contrário


quero que você tire suas canções do meu violão
que você fique sempre vestido na minha presença
que você não me provoque
que não puxe meu cabelo
que não me procure
só que ao contrário

nem durmo com sua camiseta quando você nã está aqui
nem continuo tomando café com duas xícaras pra fingir que a outra é sua
nem fico olhando para a rua pra ver se você está chegando
nem deixo um lado da cama separado pra você
nem me perfumo quando você está pra chegar
nem escrevo e apago cem vezes as mensagens que eu vou te mandar
na verdade eu nem te quero
nem sinto sua falta
na verdade eu te odeio
só que ao contrário 




Nenhum comentário:

Postar um comentário