quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

viajaaaar

Viajar é a melhor coisa que existe (pra mim). Se um dia eu ganhasse na Mega Sena concerteza eu gastaria 80% do dinheiro viajando para todos os lugares possíveis, conhecendo novas culturas, cores, pessoas, cheiros, sons, gostos...
Queria mesmo ser uma mochileira, viver de cidade em cidade, mas sabe né minha gente, eu faço coisas que as pessoas esquisitas fazem (tipo trabalhar e estudar) e isso me impede de realizar certas coisas assim, normais! Mas um dia, eu sei que um dia, eu vou fazer o que me der na telha, quem sabe o dia de amanhã! Eu só sei que nessa vida, TUDO pode acontecer, e das maneiras mais imprevisíveis que se possa imaginar! Bom, mas pensando nisso eu decidi fazer a minha carteirinha de alberguista! Porque albergue é o que há! Conhecer um monte de gente, aumentar nosso repertório... essas coisas!
Fica aqui então a dica para quem quiser fazer a sua carteirinha no Albergues da Juventude:

A anuidade é de 40,00 e carteira é válida em todo o Brasil e Exterior no período de um ano após a emissão.
Importante:
As carteiras são individuais e intransferíveis.
Podem associar-se pessoas de qualquer idade a partir dos 14 anos.

Existem inúmeras vantagens para quem se associa, como as Cozinhas abertas, os Bares e Restaurantes que muitos já possuem, café da manhã, dicas de passeios, informações para compra de passagens, os melhores lugares para compras,  traslados do aeroporto ou estações rodoviárias/ferrovias por um custo adicional, bom preço, segurança,sem contar que muitos albergues do Brasil e do Exterior possuem acomodações e serviços especiais para grupos. Neste caso, são emitidas as "Carteiras de Grupo" (mínimo de 15 pessoas que viajam junto). Ah, os albergues  estão localizados em áreas centrais, de fácil acesso, seja de aeroportos, estações rodoviárias ou ferroviárias. Qualquer "Posto de Informações Turísticas" nos terminais de passageiros podem informar sobre os Albergues da Juventude.


São mais de 5.000 albergues nas principais capitais do mundo, cidades turísticas, praias famosas, estações de esqui ou paraísos ecológicos. O alberguismo movimenta 5 milhões de associados por ano, 100 mil no Brasil e 30 milhões de pernoites em mais de 4.000 cidades nos cinco continentes.

Tá esperando O QUE meu filho? Bora viajar! Vamos?! *---*

2 comentários:

  1. eu já sou meio aleatório e vc ainda me passa esses links... se eu desaparecer pelo mundo a culpa é sua -n HASUhuASHU

    ResponderExcluir
  2. então não suma! Mas faça a carteirinha! uhauhauhaua

    ResponderExcluir