segunda-feira, 8 de agosto de 2011

vinte


dezesseis
dezessete
dezoito
dezenove

vinte

o tempo todo, o tempo passa. Lembro quando eu brincava com as minhas amigas, meu sonho era ter 18 anos, e os 18 anos pareciam tão distantes, e que nunca chegariam,
mas chegaram. 
e já passaram.


e tantas coisas aconteceram
sair de casa
sair da cidade
sair da saudade

tantos livros
tantas músicas
tantas paixonites
drama
ilusão
sono
fome
sol, céu, sol
chão, chá,  show


Hoje eu não quero tirar o pijama, hoje eu quero que faça sol à noite
pra ficar lembrando de todas as coisas que fizeram cintilar
a alma

20 anos recolhidos

"chegou a hora de amar desesperadamente
apaixonadamente
descontroladamente
chegou a hora de mudar o estilo
...de mudar o vestido
chegou atrasada como um trem atrasado
mas que chega"



Nenhum comentário:

Postar um comentário