domingo, 3 de junho de 2012

eu só não quero

eu só não quero andar na rua em dia de chuva
perder o ônibus, chegar tarde

não quero esquecer sua música
nem tomar chá no copo

eu só não quero ser apenas um número de telefone
na letra L da sua agenda
nem ser só uma folha de um caderno de anotações

eu só não quero ficar não querendo as coisas
mas eu não consigo

me leve, me leve, me leve
meu sentimento é pesado demais pra carregar sozinha

me leve um pouco com você
me prenda no pé da sua cama
me jogue nos seus braços, que lá eu fico bem

coloque um pouco de cor nas minhas paredes
abra minha janela
semeie seu vento
beba minha tempestade

grite meu nome no portão da minha casa
invada meu quarto
me diga que nada, nada vai cair desse terceiro andar

mude meus móveis
sacuda a poeira
limpe os pés antes de entrar
e coloque meia colher de açúcar no meu café

me abrace com o coração
sussurre em meu ouvido as canções que me derretem
depois me recolha
me coloque no berço
feche as cortinas
tire a roupa
deite aqui comigo
e exista.









Nenhum comentário:

Postar um comentário