domingo, 3 de junho de 2012

santa chuva


Vai chover de novo, deu na TV 
Que o povo já se cansou de tanto o céu desabar 
E pede a um santo daqui que reze ajuda de Deus 
Mas nada pode fazer se a chuva quer é trazer você pra mim 
Vem cá que ta me dando uma vontade de chorar 
Não faz assim, não vá pra lá 
Meu coração vai se entregar à tempestade 
Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu? 
Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez? 
Cadê aquela outra mulher? Você me parecia tão bem
A chuva já passou por aqui, eu mesma que cuidei de secar 
Quem foi que te ensinou a rezar? 
Que santo vai brigar por você? 
Que povo aprova o que você fez? 
Devolve aquela minha TV que eu vou de vez 
Não há porque chorar por um amor que já morreu 
Deixa pra lá, eu vou, adeus 





Nenhum comentário:

Postar um comentário