domingo, 14 de outubro de 2012

Video Litteris

Experimentação galera! Achei muito bacana a ideia desse projeto, que basicamente são experimentações artísticas, literárias etc. Acho que se tivéssemos mais senso de coletividade, teríamos vários projetos assim rolando por aqui. A ideia do Video Litteris é muito simples e bonita, e muitas vezes falta-nos o simples. Muitas vezes temos ideias para projetos mirabolantes e não fazemos porque está fora do no$$o alcance. Por que não começarmos por coisas simples, experimentações desapegadas do resultado? Confiram como é o projeto e inspirem-se para novas experimentações, bonitos!


O projeto

O projeto Video Litteris, aprovado no Edital Núcleo de Criação 2012 pelo Rede Cultura Jovem, é desenvolvido com base intersemiótica, na qual literatura, design gráfico e experimentação artístico-visual são mesclados. Neste endereço online serão publicados poemas, imagens e outras mídias de arte resultando da produção e experimentação do projeto, vídeos do processo de criação e foto-registros de tempestades cerebrais coletivas

Um comentário:

  1. Olá Leticia, sou uma das idealizadoras do projeto Video Litteris. Fiquei muito surpresa com seu post e agradeço os elogios. Vc participa de algum coletivo? Bora fazer uma parceria! Atenciosamente, Juliana Colli.

    ResponderExcluir