quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carpinejar

"- Desejo passar o resto da minha vida com você.
- Não, uma vida com você nunca será resto. "

"Na infância.. Bastava sol lá fora e o resto se resolvia."

"Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença."


"A vida com erros de ortografia
tem mais sentido.
Ninguém ama com bons modos."


"Atendi o pedido de meus pais, de não falar com estranhos e até hoje não me escuto."


"Sempre acharemos que o outro está estranho quando não faz o que desejamos."


"Perder-se é uma maneira de fazer novos caminhos e quebrar a rotina. Ninguém acha um atalho sem se perder antes"


"Se alguém me achar, me devolva."


"Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle."


"Fazer tudo para agradar é o caminho mais rápido para rejeição. Todo charme tem um pouco de antipatia."


"A honestidade é antipática.
As pessoas que são justas, discretas, comportadas, netos ao colo, casos arquivados, não rendem literatura.
A impureza emociona."



"A paz me deixa nervoso - acho sempre que é tédio."


"Machucamos com a voz, mas para torturar mesmo só com o silêncio."


"Para o amor, um banco de praça já basta.
Ou ficar na frente de um portão.
Ou uma xícara de café.
Amor mesmo é um filme de baixo orçamento."


"O mundo não é limitado, reduzimos o mundo pela preguiça de enxergar."


"Indiferença: não merecer uma resposta. Desprezo: não merecer nem a pergunta."


"Muitos escolhem a solidão porque simplesmente não suportam sua infelicidade com testemunhas."


"O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade."


"Amar é uma matemática invertida: acertar o resultado errando o cálculo."


"Excesso de compreensão enjoa - parece desinteresse."


"Escritor é fofoqueiro. Fofoca até o que acontece em sua imaginação."    



2 comentários: