quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inside all of us, is a wild thing

Essa semana eu estava assistindo novamente o filme Where the wild things are (Onde Vivem os Monstros), e eu chorei, me emocionei, terminei de ver e fui correndo ouvir a trilha sonora (como sempre). A trilha sonora é tão linda quanto o filme, e sabe quem é responsável por ela??? Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, ex-broto do diretor do filme, Spike Jonze, hummmmmmmmm!
A música mais linda é All is love, confiram:


                                                Ouçam as outras no lindo do Grooveshark: aqui

Onde Vivem os Monstros é uma adaptação do livro homônimo escrito e ilustrado por Maurice Sendak, publicado originalmente em 1963. O livro, que foi transformado em filme por Spike Jonze em 2010, retrata as aventuras de Max, um garoto travesso que é mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação de Max está livre para voar, e logo o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde as travessuras são lei, e Max é o rei.
A história parece bem bobinha para quem é insensível, mas para quem acha que ainda
é uma criança, aprisionada num corpo de adulto, e que queria NUNCA ter crescido, assim como eu, a história é infinitamente linda, triste e encantadora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário