sexta-feira, 15 de abril de 2011

Toque dela

Depois de Sou (2008), seu primeiro disco solo, Camelo lança o intenso e amoroso Toque Dela  (Zé Pereira/Universal). O álbum marca um período de mudança na vida do Marcelo, meu amigo, uhauahuahuhau.

O que eu achei? Hm....
Achei uma graça.
Achei leve, doce, suave, apaixonante.
Achei que tem cara de sexta feira à noite em casa, com chuva, debaixo do cobertor cheiroso, comendo chocolate,  de preferência com... com... sozinha. u.u

 Acostumar
 Parece brincadeira
Mas eu sei que a gente faz
Um monte de besteira
Por saber que é bom demais






Três dias
Se faltar carinho, ninho
Se tiver insônia, sonha
Se faltar a paz
Se faltar a paz, Minas Gerais
... Se tiver vontade, chama
Se faltar a paz
...

Se você ficar sozinho
Pega a solidão e dança
Se faltar a paz
Se faltar a paz, Minas Gerais

Desaparecer no vento
E acordar num outro instante
Nó na imensidão do tempo
Dor do sentimento faz
Mas, se faltar a paz
Se faltar a paz
Se faltar a paz, Minas Gerais





Despedida
Eu não sou daqui também marinheiro
Mas eu venho de longe
E ainda do lado de trás da terra além da missão comprida
Vim só dar despedida
Filho de sol poente
Quando teima em passear
desce de sal nos olhos doente da falta de voltar





download disponível aqui.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário