sexta-feira, 15 de abril de 2011

Chicolovers

Só digo uma coisa: eu amo Chico Buarque e ponto final.

"O nosso amor é tão bom; O horário e que nunca combina"

"Faça como eu faço; Aja duas vezes antes de pensar"

"Solta as unhas do meu coração que ele está apressado"

"Gosto de você chegar assim; Arrancando páginas dentro de mim; Desde o primeiro dia"

"Há que por o chão nos pés"

"Há nada como um tempo; Após um contratempo; Pro meu coração"

"A saudade é o revés de um parto; A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu"

"Vem perder-te em meus braços pelo amor de Deus"

"Você que inventou a tristeza; Ora, tenha a fineza de desinventar"

"A gente quer ter voz ativa; No nosso destino mandar; Mas eis que chega a roda-viva e carrega o destino pra lá"

"Nunca abriria a porta para alguém que de fato quisesse entrar"

"Conversaram pouco, o silêncio disse mais"


"Ajeitava o meu caminho pra encostar no teu"

"Ouça um bom conselho; Que eu lhe dou de graça; Inútil dormir que a dor não passa"

"Ouça um bom conselho; Que eu lhe dou de graça; Inútil dormir que a dor não passa"

"Me leve um pouco com você; Eu gosto de qualquer lugar; A gente pode se entender; E não saber o que falar"

"Isso não são horas, que horas são?"

"Eu quero cantar o amor antes que o amor acabe"

"Um homem pode ir ao fundo do fundo do fundo se for por você"

"Me sopre novamente as canções com que você me engana"

"Menino quando morre vira anjo; Mulher vira uma flor no céu; Malandro quando morre vira samba"                

"Mesmo quando as minhas mãos estão ocupadas em torturar, esganar, trucidar; Meu coração fecha os olhos e sinceramente chora"

"Não me leve a mal; Me leve apenas para andar por aí"

"E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar; Tou me guardando pra quando o carnaval chegar"

"A gente vai contra a corrente; Até não poder resistir"

"Depois que ela se foi, meus dias seriam de imenso papel para pouca tinta"

"E pela minha lei; A gente era obrigado a ser feliz"

"Alô, liberdade; Desculpa eu vir assim sem avisar; Mas já era tarde"

"A dor é tão velha que pode morrer"

"Eu semeio vento na minha cidade; Vou pra rua e bebo a tempestade"

"Se entornaste a nossa sorte pelo chão; Se na bagunça do teu coração; Meu sangue errou de veia e se perdeu"

"A prudência dos sábios; Nem ousou conter nos lábios; O sorriso e a paixão"

"A arte de deixar algum lugar; Quando não se tem para onde ir"

"Pense que eu cheguei de leve; Machuquei você de leve; E me retirei com pés de lã"

"Quero inventar o meu próprio pecado; Quero morrer do meu próprio veneno"

"O leito do rio fartou-se; E inundou de água doce a amargura do mar"

"Eu por mim sonhava com você em todas as cores"
 
"Eu quero fazer silêncio; Um silêncio tão doente do vizinho reclamar"

"Não tem mais jeito; A gente não tem cura"

"Um lugar deve existir; Uma espécie de bazar; Onde os sonhos extraviados vão parar"

"É pra todo mundo saber; Que a noite é criança; Que o samba é menino"

"Foi tão bonito você me emprestar a vida assim; Ver que eu não tinha saída e seguir por onde eu vim"

"O amor jamais foi meu; O amor me conheceu; Se esfregou na minha vida e me deixou assim"

"Éramos nós; Estreitos nós; Enquanto tu és laço frouxo"

"Quero ficar no teu corpo feito tatuagem"


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário